terça-feira, 4 de outubro de 2011

Um dia.



E num breve dia tudo se acabou, terminou fim. E eu não estou falando do amor, eu tô falando da relação. Eu sei que já  perguntei diversas vezes o porquê do ”fim” e até sei a resposta, mas aquela sensação de que se eu ainda, por ventura, tivesse você tudo estaria diferente. Aquela ideia que fomos feita uma para a outra não está distante sempre bate em minha porta, querendo entrar pra vê se dessa vez eu faço diferente. Porém, sinto medo. Medo de ser o mesmo imbecil de antes e fazer-te mal, magoar logo quem sempre cuidou bem do meu coração. A dor de vê você triste  saber que chorou por minha causa  novamente, é maior que qualquer dor inexistente em meu ser.  Não pode chorar por mim eu não mereço nenhuma de suas lágrimas, não mereço nem o teu amor. Amor teu que tão grande é, que me deixa completamente surpreendida e sim, me sinto amada. Eu deveria sumir, desaparecer, sair de perto pra deixar que tu viva a sua vida, mas sou orgulhosa ao ponto de permanecer aqui  esperando aquele dia que tudo vai acontecer. É estranho, mas sabe uma sensação que invade o peito e sempre fica dando palpite que no final é com você que eu vou estar? Então. Sei lá, a gente deve ter nascido pra ficar juntas mesmo não agora, ou depois, mas uma hora sim, como tudo deve ser.  Ou não o futuro é tão imprevisível e dói. Não quero planejar nada agora, acreditar em algo agora que la na frente não vai acontecer, vai se dispersar e tudo ser perder. Porém, a esperança é a ultima que morre. E o que tiver de ser  será.  Daquele jeito bom que a gente sempre sonhou, ter um filho que vai puxar a você , viver a vida tendo você ao meu lado, nos casar  e ser dois corpos em uma só alma.  Com amor, carinho, desejo  prazer. Tudo o que um casal normal e felizMas não precisa me esperar pode viver a tua vida, beijar quantas bocas quiser, ficar com quantas ”Uyre” aparecer porque eu sei, creio e acredito que em teus sonhos, é eu que vou prevalecer. Minha menina.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário