sábado, 22 de outubro de 2011

Inquestionavelmente.




Eu leio um milhão de palavras e só depois percebo que você está em todas elas. Percebo que todas as músicas que ouvi até hoje servem para te dizer o que meu coração ainda não consegue traduzir. Percebo que os textos que guardei em minha mente estavam destinados a apenas uma pessoa. Você demorou tempo demais para aparecer. E eu demorei tempo demais para entender a forma com que o amor pode verdadeiramente mudar as coisas. Mudar as nossas motivações. Enquanto observo a chuva caindo lá fora, ensaio aquelas velhas frases que não puderam ter destino. Sei que existem barreiras para impedir que elas cheguem. E não posso chegar também. Não posso mais viver de palavras. Não posso mais viver esperando que suas promessas se concretizem. E esperando que meu coração pare de dar mil voltas para encontrar um ponto seguro aonde aportar. Eu cansei de minhas verdades. Entendi que isso não tem sentido, nem razão, nem fim. O que eu busquei até agora nesse meu mundo foi só pra preencher o espaço que você deixou. E todos os dias eu imagino os nossos dias, e penso em como seria a nossa vida. E como seria ter o teu olhar pra silenciar minhas palavras absurdas. Não consigo acreditar que você existe, não sei mais confiar naquilo que meus olhos são incapazes de observar. Ainda assim, é nessa verdade ilusória que meus batimentos cardíacos se guardam. E se estabilizam. Estou perdendo a razão em todos os momentos e escrevo para acreditar que um dia isso passa. Eu perdi todo esse tempo. Eu quis acreditar que viveria, que amaria, sorriria e encontraria milhões de sentidos. Mas eles não existem. E não é paranoia minha querer. Não é loucura minha te querer. É a minha realidade de todas as manhãs, a minha verdade de tantas palavras, minha razão de tantos fatos e busca de tantos dias. É o meu desassossego de todas as noites antes de o sono chegar. É imaginar teus trejeitos, delinear mentalmente teus traços, ouvir tua voz, sorrir com teu sorriso. É loucura. E é real. Até demais para a realidade. Demais para te fazer entender. Demais para ser racional. Eu só não posso mais aceitar tantos erros. Tantos métodos sem resultado e pessoas em conteúdo e dias sem claridade. É demais viver sem você. Mais do que insuportável. Enquanto a chuva cai eu escrevo para te dizer que minhas mentiras chegaram ao fim, meu coração é teu e o tempo não mudou nada. Não curou nada. Fez o mundo girar e te trouxe de volta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário