segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Será que pensa em mim ?

Eu fico me perguntando se você pensa em mim o quanto penso em você, porque mesmo longe minha vontade é cuidar de você e não deixar que nada te faça mal. Me desculpa por não ter te conhecido antes? Me desculpa por não estar ao seu lado há tempos? Me desculpa por surgir na sua vida agora? Eu faria qualquer coisa para te ver sorrir, para arrancar um sorriso seu,  dentro de mim ele é lindo e só de imaginar eu já me sinto bem. Você já parou pra pensar que eu me importo com você mais do que demonstro? Que minha vontade é de dar uma voadora em todas as pessoas que podem te tocar? Porque você sabe que eu sinto ciúmes até do seu nome, do seu sobrenome, da sua sombra, da suas manias, sabe que sinto ciúmes quando vejo alguém se aproximando. Porque você é assim para mim, única e especial. Mesmo quando você não me quiser mais por perto, mesmo quando você não me merecer, eu estarei aqui de abraços aberto e com um sorriso no rosto só esperando para cuidar de você. Eu posso te dizer que o que sinto é verdadeiro, porque do fundo do meu coração eu sei que é verdadeiro e não é uma frase qualquer que daqui um tempo não irá valer nada. Enquanto eu puder e até mesmo quando não der mais, eu vou fazer valer tudo, por mim, por você, por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário