domingo, 11 de setembro de 2011

Vou te esperar.

Ei, estou escrevendo porque senti vontade de você. O que na verdade eu sinto sempre, todos os dias. Tenho que falar, você não sai da minha cabeça e isso me deixa cada vez mais perdida. Eu quero estar com você a todo momento, sentir seu cheiro, poder colocar a mão entre seus cabelos enquanto te beijo. Mas eu simplesmente não posso, essa distância nos separa, separa nossos corpos de uma forma cruel. Eu quero pode deitar com você e ficar conversando sobre coisas bobas e rir delas. Quero poder acordar e ficar vendo você dormir. Quero poder ficar abraçada com você nos dias frios vendo filme e comendo pipoca. Quero poder te irritar ate você parar de falar comigo e depois te irritar de novo para você poder falar comigo. Quero poder dizer que te amo no seu ouvido e quero gritar isso também. Quero poder acordar e ver nossas roupas espalhadas pelo chão pelos acontecimentos da noite anterior. Eu quero você, entende? Estou chorando e não consigo parar, por saber que você esta tão longe de mim, por saber que eu não posso te tocar e outras pessoas podem. Por saber que outras pessoas podem ter seus beijos e seus abraços, mas eu não. É por isso que estou chorando. Estou chorando porque eu sei que se você estivesse aqui nesse momento eu seria a pessoa mais feliz. Eu sei que se você estivesse aqui, comigo, meu coração estaria calmo e leve. Não estaria querendo explodir dessa forma como esta no momento. Eu sei que você pode me achar uma patética e uma desorientada por dizer tudo isso. Mas é a verdade, eu te quero tanto que isso chega a doer pois eu não posso ter. Mas eu te juro amor, eu sou capaz de esperar por você o tempo que for. Sou capaz de esperar o tempo que for apenas para estar ao seu lado. Espero o tempo que for para finalmente ser totalmente sua, e você totalmente minha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário