terça-feira, 13 de setembro de 2011

Caro Futuro.

Futuro, seja lá o que venha a me guardar, que guarde em um lugar bem doce, guarde com carinho e cuidado, seja lá por onde andar futuro, seja meu anjo da guarda em dias tristes, e trilhe minha vida em um papel bem ornado, com palavras bonitas e pedaços de sentimentos bem doados. Não quero desmerecer o que passei e muito menos banir o passado de minha vida. O que seria de mim sem essas lembranças que me levam a completa nostalgia e me guiam a um completo enlouquecimento de amor? Diga-me futuro, o que seria? Tuas palavras não precisam ser bem vistas aos olhos nus de quem não enxerga, mas explica a mim o porque de tanta dor, o porque de tanta demora. Acredito que esteja embrulhando um presente bem dado, costurando uma roupa bonita para dividir com meu futuro amor, confio em você futuro. Sei que haverá mais luta, mas peço menos dor, menos desencontros, menos vai e vem, algo fixo. Mesmo você que já teve caso com o passado, que sofreu e hoje anda sem amor, confio em você, meu caro. Traga-me boas recordações, não mate as lembranças que seu amante passado me proporcionou, deixe-as aqui, pra que me lembre o quanto forte fui ao superar e ainda ter coragem de revivê-las. Insano, eu sei. Mas você sabe futuro, foi o passado que me fez assim, costurado e montado feito um quebra-cabeça. Só por favor, ande logo. Não temo suas feitorias, temo sua demora em fazê-las. Haja logo, faça, mude, misture. Não precisa ter vergonha em rabiscar no vão de meu destino, eu sou feita de pedaços, sou feita desses amores mal compreendidos, destas lascas mal acabadas, destes momentos vividos. Ainda que demore a vir, eu te espero. Só falo algumas palavras, não tema em aparecer sozinho, entendo  a dor que recai sobre teu peito vazio, mas venha, entre pela minha casa, tome um chá, converse em minha vida, seus pedaços serão sempre bem-vindos. Do mais, espero notícias suas, meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário