domingo, 11 de setembro de 2011

Não quero


É o seguinte, eu sei que eu posso viver sem você, mas acontece que eu não quero. Sabe, hoje eu me perguntei o porque eu vivo. Pra que continuar respirando nessa porra de mundo? Procurei motivos pra viver. Pensei nos meus sonhos, na família, nas minhas amigas, no futuro… mas não era o suficiente. Então eu pensei em você. E poxa eu descobri que você é essencial para mim. Eu preciso de você. Eu não sei o porque eu to escrevendo isso, mas foda-se. Eu preciso desabafar e isso ta entalado aqui. Eu te amo como eu nunca amei ninguém. E isso não faz diferença alguma, foda-se. Se eu não desisti até agora, foi por você. Sinceramente, vai se fuder (escolha o sentido que você quiser). Não sei o porque disso, não entendi  mas foda-se. O que eu vou fazer agora? Essa pergunta não sai da minha cabeça. Você é o motivo pelo qual me faz querer tropeçar, cair e levantar; querer aprender querer um futuro… foda-se. Caralho, pra que eu to fazendo isso. Você já deve ter saído. Mas mesmo não lendo isso, algumas coisas precisam ser ditas: não pense que eu vou te esquecer, porque isso não vai acontecer e lembre-se, amor não morre. Eu sempre vou te amar, independente de você aqui ou não. Eu te amo. E até logo, né? Eu vou te esperar o tempo que precisar. Eu vou estar aqui, para você. Eu te amo. 

ps: Se cuida fica bem. Eu te amo, muito. 
ps²: Eu sou muito dramática, confesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário