domingo, 11 de setembro de 2011

Pensar


Hoje eu parei pra pensar, pensar em tudo o que eu passei, em tudo o que eu pensei, no que eu deixei pra trás, no que eu trouxe comigo, no que eu aprendi, no tempo que eu vivi, no que eu aproveitei e deixei de aproveitar, em quanto tempo eu sofri, pra bem depois encontrar a famosa felicidade. Em quantas lágimas eu derramei por quem não derramaria uma por mim. Em quantos sorrisos eu dei, quando a minha vontade era deitar na cama, abraçar meu travesseiro e acordar só quando tudo estivesse bem. Em como as coisas mudam. Em como o tempo passou. Hoje eu parei pra olhar o meu passado, e ficar feliz com o meu presente. As coisas dão voltas, o que era bom ontem, hoje não é mais. Hoje eu parei pra pensar com o sofrimento faz a gente crescer, como as lágrimas aliviam. Parei pra pensar em como é ruim ficar com aquele nó na garganta. Pensar em como é ruim ficar com aquela ância antes de ir ve-lo e em como é bom ser abraçada por ela. Como é ótimo ter uma pessoa que com um abraço te faça sentir bem, protegida. Em como é linda uma amizade verdadeira. Como é bom ter colo de mãe quando as coisas não dão certo. Diria que hoje eu parei pra pensar em como o sofrimento me trouxe coisas boas. Como me ensinou a valorizar pequenos gestos, olhares, sorrisos. Como fez-me crescer de uma maneira incrível. Como fez eu perceber que apenar eu posso ser feliz por mim, e ninguém mais pode botar um sorriso no meu rosto. Se eu quero sorrir, eu vou sorrir, eu vou buscar motivos pra sorrir. Hoje eu parei pra agradecer o quanto Deus foi bom comigo, tanto por ter deixado-me aprender, até mesmo por ter botado as pessoas maravilhosas que botou na minha vida. Então, nunca deixe alguém tirar o brilho do seu olhar, sempre busque motivos para mante-lo ali, por menor que seja, sempre existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário