segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sinceridade.

Quando você sofre disso, você cria dependência, de drogas, de pessoas, de costumes, de tudo, você  passa a viver em função de coisas, você precisa de uma legião de componentes para ser feliz, e nem assim você consegue ser feliz de fato por muito tempo, uma semana, duas semanas , já é demais pra você.
Você passa a fumar, porque fumar alivia sua ansiedade você passa a se dopar, porque se dopar te alivia das suas dores ter prazer é difícil DEMAIS pra você, quando tu sofre disso de fato é uma doença. Ninguém é bom o bastante pra você, mas você precisa sentir, VOCÊ PRECISA sentir, amigos não são o bastante pra você, só desejo não é o bastante pra você, você necessita de algo maior, mas ninguém parece bom pra você, as vezes você acha alguém, ai já era, naquilo você fica naquilo permanece, você põe na cabeça que precisa daquilo pra viver, não precisa é só a insatisfação com a vida, você precisa de muito para estar feliz, grandes desafios, que nunca chegam a ser grandes conquistas correr grandes riscos, que sempre te destroem, se expor a possibilidade de ser dependente de algo perigoso demais, por pura necessidade de estar feliz, de ter animo, você não consegue ser feliz naturalmente. Não dá !
Você esta em um lugar onde todos riem, mas você não se diverte realmente, você esta com alguém que gosta de você e que esta feliz por estar com você, mas você só queria estar em casa sem fazer nada, volta e meia você perde o animo de pisar para fora da sua casa, afinal, sair pra que? Não haverá diversão alguma ! Você não tem controle, porque controle é coisa de gente normal, e você não é normal você precisa de mais do que eles de bem mais, e você sempre vai atrás desse mais. Suas manias estranhas, sua intensidade e sua fraqueza, seu medo de indiferença, seu medo de mais uma dependência, sua falta de sinceridade, sua ansiedade, você come porque ta ansiosa, você fuma porque ta ansiosa, você toma litros e litros de alguma coisa, que nem precisa ser alcoólica, porque você ta ansiosa, mas não é um dia ou outro, é TODO DIA ! Sua superficialidade, NÃO DA pra não ser superficial, se você fosse natural seria um reclamona, seria insuportável ,e os que te amam ia querer te ajudar, mal sabem eles, palavra nenhuma te ajuda, e você mal sabe falar sobre si mesmo, quantas pessoas despertaram tua sinceridade absoluta até hoje? Uma? Duas? Pra ser sincera, foi apenas por uma pessoa, por ama-lá mais que a mim mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário