domingo, 14 de agosto de 2011

Falsidade.


         E com o passar do tempo você percebe que consegue viver e ser feliz sem aquelas pessoas que lá no passado você não se imaginava viver sem elas.
Seja um amor ou uma amizade, sempre te decepciona, não são todos, mas vem daqueles que nós menos esperamos ser falsa, não é só falar da outra pessoa, ser falsa é prometer uma coisa e não cumprir é abandonar amizade e decepcionar, a falsidade ta solta pelo ar. E você se pergunta cadê aquela pessoa que prometeu ta aqui ate o fim? Cadê aquela amiga que se dizia verdadeira? Aquela que te passava confiança? Aquela que você não imagina viver sem. Você nem percebeu, mas aos poucos ela estava se afastando e você estava vivendo do mesmo jeito (ou ate melhor) se você não percebeu é porque na verdade você não se importava tanto, um dia foi importante, mas hoje? Bem hoje é insignificante, e só é mais uma entre as milhões lembranças ou talvez decepções que você passou e superou você vai seguindo enfrente, mas não é mais a mesma, porque um coração magoado jamais volta a ser o mesmo depois de uma grande decepção.
Mas uma coisa você aprende, que uma amizade falsa é pior que um inimigo, porque a amizade falsa sabe de todas as suas fraquezas e o inimigo não. Você aprende muito, principalmente que amizade de verdade não é aquela de anos, de muita convivência, pra ser de verdade basta ter confiança e é essa confiança que eu nunca encontrei em você.
Um dia você vai abrir os olhos e vai ser tarde demais. Eu já ouvi falar em ex-namorada, mas nunca em ex-amiga, talvez não exista, porque se fosse amiga de verdade não seria ex, isso é a mais pura falsidade.


PS: Você se tornou tudo àquilo que um dia você jurou não ser. Não é ódio, é decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário