segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Apenas uma Ilusão.

Todo dia, quando eu olho sua foto no visor do meu celular, eu sei porque eu ainda estou aqui, eu sei porque eu te espero, eu sei porque preferimos esse inferno, a ficarmos separadas. Do nosso amor, a gente é que sabe. É isso que define aquela historia, 'na alegria e na tristeza' não é? Se não conseguem entender que isso se trata de sentimento, e não de um mero capricho de duas adolescentes, então é eu que não entendo. Você poderia ceder , e então viver a sua vida em paz, sem problemas, sem alguém que te acompanhe, te siga, te leve e busque a todo lugar que vai. Eu poderia saber quando vou sair, e nunca mudar meus planos, teria mais tempo livre, menos tempo a te esperar, você saberia que a graça das coisas só existiriam momentaneamente, quando estivesse alcoolizada provavelmente. Sentiria falta de mim todos os dias, e lembraria de como eramos felizes juntas todas as noites antes de dormir. Eu não ia ter vontade de sair, pouco conversaria com os amigos, e ia rir bem menos. Minha família perguntaria porque estou de mal humor e quieta, eles saberiam. Eu não ia querer contar a historia pra ninguém, nem falar de você. Lembraria de como eramos felizes juntas todas as noites antes de dormir. Em uma determinada época você conheceria alguém, e ia se lembrar todos os dias, que ela não se parece comigo.
Eu também conheceria, iria me irritar todas as noites que ela não quisesse dormir deitada no meu braço. Iriamos tentar imaginar nossas vidas com essas novas pessoas, você só veria a mim, eu só veria você, e ai, teriamos certeza, que seria melhor viver longe esperando pelos dias em que passariamos uma hora ou duas juntas, a desistir. Eu viveria pra sonhar como teria sido se tivesse esperado por você, você se culparia por não ter feito mais por mim, seriamos infelizes. Então, prefiro receber felicidade a prestações, deitar todas as noites e saber que cedo ou tarde você vai estar comigo, e mesmo nessa aparente tristeza conseguimos ser felizes juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário