segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nada que uma adolescência pra te ensinar a viver.

A seis anos atrás era uma menina tão ingênua não tinha maldade nenhuma, não pensava que pessoas eram tão maldosas, na verdade a maldade não está no olhar dela, mas sim na sua mente nas suas ações e reações. Eu não pensava no que eu realmente queria me formar, eu só pensava em brincar, em poder passar dias e noites, brincando na rua com meus amigos de infância, era uma criança tão ingênua. Quando entramos na adolescência descobridos a vida, mas uma outra vida, não a de responsabilidade e sim a de loucura, você quer sentir o sabor da liberdade, de estar livres de tantas coisas. E aquela criança que brincava, que achava que a vida era contos de fada, que pessoa não tinha maldade, sua mãe sempre a protegia de tudo, aquela criança cresceu  agora ela é uma mulher, que está construindo o seu futuro, sabendo o certo e o errado, concertando os erros do passado, pra poder seguir sua vida. Não pensei que hoje seria essa pessoa, você nunca espera, eu não me surpreendo mais, não posso nem imaginar como eu estarei daqui a 30 anos, mas espero que eu esteja melhor que agora. Hoje eu sei o que é perder pessoas que você ama, sei o que é largar o amor da sua vida pra poder seguir seus sonhos, eu sei quem são as pessoas de verdade,  tenho todos os prazeres que a vida pode me dar, fiz realmente o que eu sempre quis e um pouco mais do que eu queria, e se me perguntar você se arrepende ? - Não, de nada de que fiz e disse. Posso ter tido erros mais eu vi eles, tentei concerta-lós 'alguns', e outros eu deixei pra que eu pudesse acertar da próxima vez. Sei realmente meus gostos e desgostos, a cada dia que passa eu me conheço mais e mais, pode ter uma pessoa que conviva comigo 24 horas por dia nunca irá me conhecer, da forma que eu realmente me conheço, na verdade isso não serve só para mim mas como para muitas pessoas. Eu tenho a melhor vida, sou tão feliz, nada eu disse nada me abala, por que a minha felicidade é maior que qualquer coisas, ela se transbordar, eu sou que nem a teoria do Aristóteles, a felicidade vem da  alma. Eu tenho a melhor mãe do mundo, eu juro não a magoei, porque ela me ama e sempre me acoberto das cagadas que fiz e faço, sempre esteve comigo no maior perrengue da minha vida, me educou me amou, eu sinto o amor dela nos olhos, gestor só na forma que respira, ela sim fez o papel de mãe. Tenho o  melhor amigo do mundo, ele é tudo pra mim sempre está comigo, temos mesmo sonhos e só faltas as realizações. Eu sinto que ele é verdadeiro, sincero nos damos super bem, espero que nossa amizade dure a eternidade e que fiquemos velhinhos contando nossas histórias loucas. Agora o amor? Sim, amei, amo e sempre amarei ela, mas quer saber ? - O amor mais bonito, é aquele não dito e sim sentido. Eu tenho que mudar muitas coisas em mim, nada que o tempo pra me ajude a mudar, por que a mudança tem que vim da força de vontade. Adolescência acaba, e o que vem, realidade, conquistas, sonhos, realizações. E eu? - ESTOU EM BUSCAR DELES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário