quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A partida.


Hoje estamos no dia 24/11/2011 um dos dias que eu nem posso me relembrar, já se fazem três anos depois da sua partida. Cheguei agora pouco em casa, depois de passar o dia trabalhando, todos estavam dormindo, entrei no meu quarto quieta, sentei na cama e olhei pro porta retrato que está do lado da cama, olhei a foto de nos dois juntos abraçados. Não da mais pra fugir, nem desviar os pensamentos, nem mentir a falta que me faz, eu não posso mentir, porque meus olhos enchem de lágrima de lembrar de você. Nesta tarde me relembrei dos últimos dias que passamos juntos, eu queria tanto voltar naquele tempo, eu queria poder ter sentir pela última vez, pra mim poder me sentir viva de novo. Porque a minha única alegria era estar ao seu lado, poder sorrir com você, depois que você se foi não sou a mesma, a partir deste dia você levou uma parte de mim junto com você. Tem vezes que sinto você ao meu lado, tem vezes que sento na área olho pro portão pra ver se você vai chegar, fico lá horas esperando por você, e nesse tempo que fico a sua espera, eu lembro dos momentos que passamos juntos. Sinto falta do chá que fazia de manhã pra mim, o melhor chá de todos. Tudo que fazia pra mim era melhor que de qualquer pessoa, não sei, mais o que você fazia pra mim era diferente e melhor, se outra pessoa fizesse igual pra mim não ia estar do meu gosto, tinha que ser feito só por você.  Sinto falta dos seus churrascos, muita falta da carne que fazia pra mim, o seu tempero não tinha imitação era o melhor, se em um domingo não fizesse o churrasco eu cobrava a carne. Poder sair, ir pra praia o lugar onde você mais gostava de estar, e é um dos lugares que eu não gosto de mais ir, por lembrar de você e saber que é um dos lugares que mais admirava em estar.  Lembro-me das suas manias, do seu cheiro, sim podem se passar três anos e me lembro do seu cheiro, na verdade podem se passar trinta anos, vou me lembrar de você em cada detalhe como se eu tivesse acabado de te ver. Porque meu amor por você é eterno, farei questão de acordar todos os dias me lembrar de tudo pra nunca se apagar da minha memória. Quatorze anos da minha vida, mais que aproveitados, mais que vividos ao seu lado, além de tudo jamais esquecidos e sim relembrados, com uma total alegria e saudade. Eu pensei em descrever os detalhes mais marcantes da minha vida com você, dizer meu dia-a-dia mais resolvi não dizer, deixar guardado dentro de mim. Mais pode ter a certeza que foram os melhores, não sei se consegue se relembrar que eu amava pegar na sua mão, poder fazer carinho nela, a todo o momento. Sabe porque ? Porque, poder segurar na sua mão é como se fosse a minha base de poder seguir, eu precisava segurar na sua mão sempre pra me sentir segura, tranquila, se eu não pudesse segurar nela um instante eu despencava. Agora, eu sigo em frente sem medo de cair, por mais que eu não tenha a sua mão pra segurar eu terei todo amor que sinto por você pra poder vencer qualquer coisas. Eu nunca irei te esquecer, eu sei que um dia vamos nos encontrar, mais eu queria poder de abraçar agora, sentir o seu cheiro, pegar mais uma vez na sua mão pra me sentir viva por um instante. Já são 00:36 estou fazendo esse texto pra você nono, onde você está agora neste momento, porque  não está comigo agora, não aguento mais chorar nesta noite, minha cabeça dói, meu choro é tão baixinho pra ninguém daqui de casa escutar eu chorando. Espero que no lugar onde esteja você lembre de mim, possa olhar por mim, espero que sinta a mesma saudade que sinto de você em cada amanhecer dos meus dias. No longo desse tempo aconteceram tantas coisas, nossa família aumentou, novos membros entraram, aposto que ficaria feliz se tivesse entre nos, todos fazem questão de lembrar de você sempre. E cada um da família tem um objeto seu, pra pode relembrar sempre da pessoa amável e especial que foi para todos. A dor da sua partida me fez amadurecer. Pra mim você foi mais que meu avô, foi meu amigo, meu pai, meu tio, minha mãe, minha avó, simplesmente você foi meu tudo. Eu te amo além da eternidade, espero encontrar-te em breve. Não pude falar muito, as lágrimas não deixaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário