terça-feira, 1 de novembro de 2011

Minha terapia.

Esses dias me serviram como terapia. Percebi que as perdas nos fazem forte, então a saudade que eu sinto se transformou em compreensão, a tristeza se transformou em felicidade e as lágrimas se transformaram em esperança. E todos os dias eu acordo com um pensamento diferente, aquela pessoa que estava em minha cabeça, agora não vive mais lá e eu acordo pensando, simplesmente, na vida. Antes, que todos me consolavam e não deixavam de seguir o dia sem me perguntar como eu estava, agora não se preocupam. E eu acho que prefiro assim, todas aquelas pessoas que me serviam como ombros amigos, ombros que carregavam minhas lágrimas, como bocas que diziam palavras consoladoras, agora são simplesmente amigas. Aqueles amigos hoje ficam felizes em me ver alegre e também não seguem o dia sem me perguntar como eu estou. Então eu acho, sinceramente, que eu prefiro a felicidade. Prefiro esse clima bom de sorriso no rosto, novas experiências e coração aberto. Agora eu estou tão forte! Estou preparada para viver a vida que eu tanto quis, preparada para tudo aquilo que antes me fazia desabar. E como último pedido eu espero, realmente, que você  me deixe. Eu não sei o quê, não sei pra quê, mas eu quero, eu preciso. Preciso que me deixe seguir, e ao mesmo tempo, espero que você seja feliz e me guarde bem no fundo do seu coração. Talvez um amor bem escondido, talvez não. Eu não sei, simplesmente. Eu só preciso que você me deixe, como parte final da minha terapia. Só assim eu vou me convencer de que estou bem outra vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário