terça-feira, 7 de junho de 2011

Vida de verdade.

Você cresce eles crescem  eu cresço, todo mundo cresce e a porra do pra sempre acaba virando coisa de conto de fadas, e eu não gostava desses contos nem quando era criança. O amor vira duvida, duvida pura porque quando você cresce um pouquinho, nem que seja um pouquinho, você começa a refletir que amor e paixão são coisas diferentes demais, e não se compara se não se conhece o sentimento a duvida profunda, porque é fácil demais querer muito mas muito mesmo pegar a sua vizinha, amiga, ou conhecida e dizer que esta apaixonado por ela, depois você pega come faz o que bem entende com ela (e isso não dura mais que 4 semanas), e porra olha só cara você não esta mais apaixonado por ela, porque será? Ai, vem aqueles textos clássicos e dramáticos de adolescentes que ficam repetindo e se estudando quem eles são, e porque são tão inconstantes(todo mundo ja escreveu isso um dia, a uns dois meses atras eu devia estar escrevendo esse tipo de coisa também só que é inútil, e eu não tenho mais tempo pra rodeios eu sei, eu sei que é mais divertido os rodeios as enrolações, o drama e os estudos em volta de si mesmo, mas é tudo baboseira sem fundamento nenhum. Só a nossa imaginação, e as 8 horas que costumamos ficar na internet.) , acorda cara, acorda guria, atração fisica por mais louca que seja é só atração não é paixão, obsessão não tem porra nenhuma a ver com amor, e amor não se faz em um aninho dois aninhos, ou tres porcaria nenhuma o negocio demora porque se fosse coisa rápida não durava 50 anos, isso é lógica não precisa ter vivido pra saber. Eu só tenho 17 anos, eu nem cresci tanto assim mas algumas coisas eu sei, e amigo contradição faz parte se enganar também, mas a gente aprende a lidar e entender que tudo se trata de bobagem. E sabe, ninguém entende muito bem o que é o que, e o que deixa de ser mas ninguém pode meter o dedo na vida dos outros plantar duvida, ou coisa parecida na cabeça de pirralho, porque no final é todo mundo a mesma coisa, e no fundo todo mundo sabe o que é exagero, e o que é a vida de verdade, mas insistem em fazer um belo Cristiane F. em cada relato virtual sobre a própria vida, em vez de tirar o rabo da cadeira do computar e ir procurar alguma coisa mais animadora pra fazer além de mirabolar ideias sobre amor, paixões e blá blá bláá, acorda a vida é fudida de dificil, você ta perdendo seu tempo com coisas inúteis, e gente que pensa que a vida gira em torno do proprio rabo, que suas ''dores'' estão acima de tudo se fode mas se fode mesmo, e muito, e dai sim, vai ver o que é drama, o que é dor, e o que é vida de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário