domingo, 19 de junho de 2011

Meu único amor.

                                      
 Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.
No dia que eu te conheci eu apenas senti um prazer de falar com você, e com o passar do tempo que fui conversando e acabei me encantando com seu jeito de menina meiga, e os dias se passavam mais assuntos tínhamos mais juntas estávamos por mais longe que podia ser, nossos pensamentos era compartilhados, nossas metas e sentimentos eram quase idênticos parecendo que eramos feitas uma para a outra, como passar do tempo começamos a nos falar ao telefone e foi muito engraçado porque, nosso sotaque era diferente mais para nós duas não era nada importantes, e nossos telefonemas eram constantes, e conversas pela madrugada conversas e contar histórias de infância de família, para mim era muito perfeito e sinto falta desse tempo. No dia em que ti vi não tive reação só apenas te abraçar, eu quanto estive ao seu lado é como se só existisse nos duas naquele momento e que ninguém mais fazia parte da nossa histórias, que tudo o que eu disse pra você em todos os momentos, foi o que realmente eu estava sentindo naquele momento um AMOR intenso que palavras pra mim eram poucos para ser ditas para você, que você era tudo pra mim naquele momento. Foi horrível me despedir de você foi como se eu tivesse morrendo aos poucos, parecia que eu tinha uma vida com você e eu estava abandonando aquela vida. Muitas coisas ocorreram depois disso e sei que fiz muito coisa errada, e me arrependo o máximo do que fiz me desculpa se te machuquei tanto assim eu juro que não queria. O que eu mais queria é ter você comigo sempre mais sei que não é possível e sei que isso nunca mais será possível, pois nos afastamos orgulho, ciúmes,  e brigas  fizeram que tudo o que se acabasse. Que um amor construído como tempo se esgotasse por bobeiras, e essas bobeiras fez com que sentíssemos apenas magoa uma da outra, e que o sentimento secasse que nem: Uma folha de árvore quando caí de seu pé ela com o tempo seca e nosso sentimento secou depois de tudo o que ocorreu. Me desculpa se te magoei se disse coisas que te machucaram juro não foi minha intensão. Todo aquele amor e  todas aquelas juras de amor , só foram momentos histórias contadas para que o nosso amor aumentasse e sem saber que ia dar nisso, cada uma seguindo sua vida e construindo um novo amor, e tentar esquecer o ex-amor. Eu sim te amei de verdade sem demonstrar, quando pensava em ti eu podia sentir teu cheiro, ouvir sua voz do além eu tentava descobrir porque tudo isso e a única resposta que eu tinha era um sentimento que tomava conta de todo o meu ser, que não podia mais controlar e nem manter calado eu tinha que expandir. Sentirei falta de suas risadas, palhaçadas, sua voz e principalmente de me estressar. Quando precisar de mim ou sentir minha falta converse comigo por pensamento meu coração irá te responder e estará sempre ao seu alcance, pois meu amor por você atravessa qualquer fronteira. Creio que haverá um dia que nós iremos nos esbarrar nessa vida no acaso, e se isso realmente for amor iremos ficar juntas nessa vida e seremos muito felizes porque, há incógnitas nessa vida que só o tempo nos desvenda.
                                                                                                      Autora: Amanda de Gasperi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário