sábado, 9 de abril de 2011

Arrependimento.

Não importa a distância e que nem se falemos mais, não me importa mais ninguém o que me importa agora é só você ! Posso ter te feito sofrer, mais é que sou orgulhosa, e não me dei conta do quanto te fiz mal, agora percebo o quanto eu te machuquei, me sinto pessima por isso acho que foi meu maior erro. Agora que nos afastamos ótimo, espero que não se lembre mais mim e que não sofra mais, e que encontre alguém que te faça feliz, do jeito que eu não soube fazer. É bom que eu sofra pra aprender pra entender melhor, hoje eu percebo que tudo de errado que aconteceu foi culpa minha, você sempre esteve disposta pra fazer tudo, mais eu não dei valor. E o que sinto por ti é verdadeiro é um amor enorme, que não consigo dizê-la e quando vou lhe dizer me trava tudo e não consigo. Acho que estou ficando louca você está em todos meus sonhos, seu perfume está em todo lugar que vou, seu rosto está em cada pessoa que vejo. E a saudade me sufuca cada vez mais quando eu lembro do seu sorriso, do seu jeito, e da forma em que me olhava, isso é o que mais me dói, penso que nunca mais poderei vê-lá. Agora que está tudo diferente pode saber que EU TE AMO, e nunca tive a coragem de dizer depois da última vez que nos vimos, aconteceram tantas coisas que não sabia o que fazer, mais o amor estava dentro de mim e eu não pude manifestá-lo e agora que tudo acabou, eu percebo tudo o que ocorreu nesse tempo e que o amor que eu sentia antes não morreu ele só estava dentro de mim, quieto sofrendo agora que eu descobri ele, ele veio mais intenso com mais força e garra, me machucado e tenho que consetá-lo para ser feliz novamente, e deixa você seguir sua vida. Não posso falar com você e dizer que a AMO e correr atráis de você, porque seria uma sacanagem minha depois de tudo que fiz, e escondi e falar que a amo não seria o certo, acho que você deve achar uma pessoa que te ama da mesma forma que te amo, e que te faça muito feliz. A vida nos dá muita cada coisa, e nem sabemos valorizar nos leva e trais pessoa, sonhos vão e vem só que uma coisa sempe permanece dentro de nós a saudade, a saudade no momento não demonstra, mais com passar do tempo ela vai aparecendo e a dor vem vindo, e cada dia que passa alimenta como se nunca mais fôssemos ver a pessoa que amamos.  @amandacdg

Nenhum comentário:

Postar um comentário