domingo, 3 de abril de 2011

Aquele grande medo.

Sabe aquele medo de nunca poder ver mais alguém que você gosta muito ? Sabe o fato de você saber que nunca vai poder ter alguém, por infinitos e infinitos motivos, e você se pega gostando e gostando cada vez mais dela, e isso te faz sofrer, te faz ter medo desse amor, medo do amor... taí... o maior medo de todos, medo do sozinho eterno, você ouvir da boca de quem você mais gosta o nome de outra pessoa dói, e te faz ter mais medo ainda, medo de ver a pessoa que você ama com outra pessoa, mais você não tem chance, você não pode fazer nada! Que droga! Você tem que manter uma mínima esperança, por isso você não fala nada, porque sabe que se disser e ela disser não, você está acabado, só vai ter a opção de ver ela nos braços de alguém, aí você " morre ", é com o tempo esse futuro te dá medo, você acha que o futuro em todos os sentidos é incerto, sua profissão, planos, vida amorosa, sabe o amor é uma força muito poderosa, ao mesmo tempo que pode salvar uma vida, pode destruí-la por completo. Sabe eu não sou mesquinha, eu sou uma mulher  que quando AMA ama mesmo, eu só quero ver a pessoa amada feliz, um sorriso dela já me basta, mesmo que não seja pra mim, isso é amor, mais sabe o que mais me dói, ver que a pessoa que eu amo está com uma idiota ou ama uma babaca tanto faz, sabe não é ciúmes nem nada, é realismo cara, eu aqui, sabendo que faria dela a pessoa mais feliz do mundo enquanto ela se desfia por um pessoa que não tá nem aí, porque essa é uma das leia da vida e dor amor ? Porque tem que ser assim ? Eu queria tanto falar que eu queria andar com ela em um dia de sol, olhar os lindos cabelos claros dela, e olhar nos seus olhos, dizer tudo que eu penso, tudo que eu sinto. Mais faz muito tempo que eu aprendi com meus erros antigos, também tenho que pensar em mim, lutar contra o que sinto, claro se isso me faz mal, não existe amor humano eterno, quem pensa isso se ilude, não a amor que não seja curado pelo velho e amigo tempo. Se for pra acontecer que aconteça, mais eu duvido muito  o tempo vai me dizer, aí eu tomo uma decisão, espero que seja a melhor pro nos duas. = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário