quarta-feira, 2 de março de 2011

Um novo dia chegará.

Nessa manhã acordei e percebi que o ontem não mais voltará que as oportunidades que obtive já foram e eu só tive aquele tempo para usar, mas sei que o amanhã ainda esta por vir e ele pertence a mim, sei que ele vai trazer consigo um novo tempo que terei que passar e seguir em frente fazendo por mais uma vez novas escolhas sem perder nenhum tempo a qual há de vir, tempo esse que passou e eu não o soube usar, mas agora tenho que aprender a usa o pouco que há, as escolhas que fiz nem sempre foram certas e os erros que cometi nem sempre me fizeram mal.
 Hoje o sol tentou se revelar a mim, mas uma nuvem cinza não quis, ela deixou meu dia com um tom cinza e frio, e o que sinto é apenas o vento pois ele é o único habitante deste momento, agora percebo que a noite de ontem não valeu apena por ter feito promessas, me envolver sem querer e não ver se ausentar o que realmente eu mais precisava, fiz escolhas erradas eu sei, mas continuo a seguir essa estrada em um caminho que não parece ter fim, mas sei que há algo de bom pra mim basta isso partir de minha parte e ver nas coisas pequenas a grandes coisas, e lá na frente vou poder recordar, acho que tudo tem um explicação, teve motivos e teve razão para perder e ganhar, sofrer e tentar. Pois só o tempo há de mostrar que um novo dia chegará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário