terça-feira, 8 de março de 2011

Pessoas.

Às vezes eu tenho uma grande vontade de voltar a ser criança, era tão meiga, carinhosa, ingênua não pensaa que o mundo a fora era tão cruel, na verdade não o mundo e sim as pessoas que vivem dentro dele, muita inveja, ódio, vingança, falsidade. Pessoas que não sabem o que amar, o sentido da palavra AMOR acham que é uma coisa simples, e dizer EU TE AMO sem amar é mesma coisa de dizer apenas um oi, pessoa magoam pessoa, sentimentos são feridos, te iludem de uma forma que não tem explicação, sentimentos não são correspondidos, pessoas que não amam nem a si mesmo e magoam os outros, tirando que só ficar por beleza sem sentir o amor próprio e amor por essa pessoa, como pode existir no mundo tanta crueldade? São todas escrotas só sabem fazer o MAL, e dizem sofrer mais não veem o que elas fazer com os outros para dizer isso. Temos medo de amar e sofrer, nesse mundo não podemos confiar nenhum simples abraço, porque desconfiamos que ele não seja verdadeiro. Pessoa que não entendem nem seus próprios sentimentos, e tem um medo imortal de dizer que ama essa pessoa, por mais que a pessoa diga eu lhe amo, faz te tudo por ti , você continua com aquela insegurança, será que é verdade?. Pessoa que te largam pra ficar com a pessoa que não sente nem o carinho por ti, só te faz mal e continua com ela, tem gente que nunca vai abrir o olho pra VIDA e vai continuar sofrendo, correndo atráis de gente que não dão o minímo, pessoas que continuam cegas e quando abrem os olhos perdeu a parte de sua  vida inteira por causa de uma pessoa que não valia nada.
Hoje vim dizer que não entendo meus sentimentos, não sei se amo mais sinto uma falta enorma desta pessoa, uma paixão avassaladora por ela. E não sei o que faço espero o tempo mais comigo o tempo não rola, acho que coisa de tempo não tem acho que quem tem que fazer isso sou eu, e não o tempo o tempo só ajuda nos criar coragem porque a decisão quem toma sou eu. Enquando isso irei vivendo, fazer o que gosto até o momento que eu sentir uma forte vontade de chegar nessa pessoa e dizer tudo que sinto e nos resolvermos.
        @amandacdg

Nenhum comentário:

Postar um comentário