quarta-feira, 2 de março de 2011

Ultimamente.

Olá meu povo bonito, pela primeira vez irei postar uma coisa diferente, no que ando fazendo ultimamente. Esta bem corrido para mim dia 28/02 começou meu curcinho tenso, eu vou pra escola de manhã chego em casa ENGULO a comida e saio pra pegar o ônibus e chego em casa quase 19:00 horas. Não tenho tempo mais nem de cagar :/ zuaa. Deixa contar do meu final de semana, sexta-feira sai com minha vizinhas fomos fazer umas comprinhas básicas uhaushs/] Sábado sai com meu amor @JhowLord fui pra SIDE CAFÉ com ele, passamos no largo tinha umas bandas tocando bem massas, vi umas travecas lá. Eu dormi na casa dele muito massa fizemos miojo, ele me deu uma pinga chamada CAPETA DE PALHA, nossa que porra mais forte desceu queimando até o meu útero zuaa/]. Ficamos até altas horas conversando e contando histórias que passamos juntos, coisas que ainda deveremos fazer, sobre casos e acasos e sentimentos. Acordamos domingo as 10:00 tomamos café, e eu acordei de uma forma estranha feliz e com um sentimento estranho que nunca senti antes, mais ai tudo bem ! Eu e @JhowLord almoçamos lazanha e viemos na minha house '-', deixei minha coisas me arrumei e fomos pro MON, e encontramos o povo da minha escola --' o Renan, Caio e mais uns meninos lá, nos dois indo pro mueller encontramos a mil e a fran '-', demos um oooooi, chegamos na praça estava amanda, carol, cami, grazi, thaina, lizi, fran, jhow, carina, chris, bruna, matheus eee mais um povo porque é dificil lembrar de TODOS. Sabe eu estava estranha com uma pessoa lá :s e muitas pessoas vieram me perguntar, mais sabe o porque é que assim eu no domingo comentei com o @JhowLord que essa pessoa era perfeita, maravilhosa, especial e que eu não sentia nada além de uma grande amizade mais sabe o que é, é que de uma noite pro dia um sentimento brotou em mim e estou com medo, por isso me afastei e domingo sentir um certo ciúmes dela sendo que eu nunca tinha sentido :/ estou mal por isso. Estou sentindo uma coisa estranha e por isso quero me afastar pra ver o que realmente é, como pode depois de alguns meses eu poder sentir esse sentimento, ela me deu tantas indiretas e diretas e eu nunca pra me entregar, o que o ORGULHO não faz com uma pessoa? acho que só isso, vou tentar me resolver/] Bom é semana de carnaval então vamos beber muito, fazer muito sexo, beijar muito, fazer o que quiser porque depois do carnaval a farra acaba :/ Um beijos a meu Lindão @JhowLord , e um GRANDE, ENORME, BIG, GIGANTE beijoooooooooo pra Lorena , para a pessoa que mais me irrita nessa vida mais eu gosto dela da mesma forma apesar de eu brigar com ela, me estressar de mais eu vou tentar mudar juroooooo (yn), e você merece todos esses beijos uahsuhaus' desculpaa por tudo sua mocorongaa serio estou falando de coração DESCULPAS mesmo, por ser tão tão grossa contigo, brigar te xingar as vezes mais você tem que perceber do porque faço isso, você me atenta demais ! Bom eu vou lhe dar Parabéns, muitos anos de vida e tudo de bom, MAIORES felicidades do mundo eu sei que você é uma pessoa meiga, carinhosa, e AMOROSA e sei que na maioria das vezes eu tampei isso mais eu sei que no fundo você é assim e eu que sou rancorosa só com você :/ e que seus sonhos TODOS que realize bom menos um quero que se realize que sei qual é, acho que esse não vale nem a pena pedir ! teee amo sua feiosaa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário