segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aprendendo com a vida.


"Estou ainda aprendendo com a vida...
aprendendo com meus erros,
e a cima de tudo aprendendo a ser feliz!"

Estava lendo um texto que dizia assim, " Que a vida é feita de momento, que eles podem ser ruins algumas vezes e bons, so que na vida nada é por acaso, e que aprendemos " , e aí fica essa pergunta o que aprendemos? eu irei dizer o meu lado, que quando estamos afim de uma pessoa nunca devemos ouvir os amigos dela que contam do passado, as intrigas que fazem sempre devemos acreditar na pessoa, e nunca se precipitar em nada é mais fácil chegar nela e fala o que andou sabendo, e ai ela dirá tudo mais sempre ouça o seu coração sempre tenha um tempo só pra você entender melhor as coisas. Quando conhecer amigos novos nunca confiar neles, nem vá dizer o que rola em sua vida tem pessoas que não merece nossa confiança porque tem muita gente fofoqueira que só querem se meter em sua vida e vasculhar ela, e depois ficar falando da sua vida são pessoas sem caráter nenhum.E quando algum ser chegar a pergunta de sua vida diga o seguinte: - E o gato? não tem gato? Pois, é acho melhor comprar um porque dizem que gatos tem 7 vidas, e você ficaria bem ocupado cuidando da vida dele e não da minha !. Quando começa a ter um relacionamente e começar à dizer eu te amo pra sempre as vezes acreditamos na hora só que não se iluda, porque as vezes esse romance seja passageiro, e depois que termina fica só as palavras em sua mente e aquela saudade é triste lembrar e depois você se pergunta essa pessoa me disse tantas coisas e ela não sabia o significado delas?! ou disse sem pensar para me alegrar ou estava realmente sentindo aquele sentimento puro e verdadeiro será que ela me anganou TODO esse tempo aí aparecem tantas perguntas sem respostas, sempre no momento é tudo perfeito mais depois vem a avalanche, virá um transtorno. Só que é a vida devemos passar por coisas boas e ruins para aprendermos a viver e a lidar com elas. A pior coisa é lidar com o ser HUMANO, porque com um animal você pode saber o que ele pensa o que quer, quando estamos perto de um leão sabemos quando seremos atacados e quando estamos perto de um ser humano nunca saberemos quando ele irá nos ferir eles são imprevisiveis. E depois que aprendemos e achamos que nada de ruim irá acontecer, sempre vem tudo de novo só que diferente, só que devemos parar pra pensar quando isso tiver ocorrendo e tentar fazer a coisa certa, mais como aquela frase diz: " Depois de um chuva sempre vem um arco-iris".

Nenhum comentário:

Postar um comentário