sábado, 19 de fevereiro de 2011

Desabafo desesperado.

                                   
Eu pareço feliz? ótimo ! pelo menos não demonstro como estou por dentro, em pedaços destruída, derrotada . Já não sei mais oque fazer, não sei mais com quem conversar, nem com quem realmente posso confiar, minhas esperanças já não sei se existe mais, perdi tudo, pessoas amadas, meu amor próprio, nem sei oque me resta mais, acordo todos os dias com uma dor no peito, sem saber se você ainda pensa em mim, se alguém pensa em mim ! se alguém realmente se importa com tudo que está acontecendo comigo, bom ... não posso me lamentar da vida, afinal tem gente com problemas bem piores do que o meu, isso apenas é um desabafo, talvez um desabafo pra mim mesma, pra mim ler e reler, ver oque está faltando pra eu realmente estar feliz ! talvez eu saiba para onde foi meu motivo de felicidade, talvez eu não queria lembrar que eu o perdi . Nesse momento me sinto uma pessoa totalmente em reconhecível , nem eu sei mais quem me tornei, ou do que sou capaz de fazer, as vezes me surpreendo com minhas próprias atitudes, talvez seja atitudes de uma pessoa desesperada . To cansada das pessoas falaram oque quiserem pra mim, ter uma imagem diferente do que eu realmente sou, não saber NADA da minha vida e achar que tem direito de vir falar algo. As vezes me pergunto se não estou cansada dessa vida também, PORRA, eu sei que uma hora isso vai acabar, vai passar e vai virar só lembranças, mais enquanto não passar eu fico assim?! desse jeito ! É pelo visto sim, e não a nada a fazer, nem oque falar.

- Isso é apenas um desabafo de uma pessoa desesperada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário